Política de Troca

Com o intuito de sempre oferecer aos seus clientes produtos de qualidade a IPointer Informática busca sempre parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, disponibilizamos uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

  • Considerações Gerais
  • Devolução por Arrependimento/Desistência
  • Produto com Defeito
  • Erro no envio do produto
  • Ressarcimento de valores
  • Garantia dos computadores montados na DHCP Informática
  • Formulário para requisição de RMA

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do preenchimento da nossa central de atendimento.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sem a respectiva nota fiscal será reenviado ao cliente.

O Prazo de garantia dos produtos é apresentado em sua descrição. Caso encontre algum produto que não tenha as condições de garantia em sua descrição entre em contato conosco através do fale conosco que iremos respondê-lo.

Dentro do prazo de sete dias corridos (a contar da data do recebimento) para Devolução/Desistência/Erro no envio do produto, o custo do envio é por conta da IPointer Informática. Será enviado ao e-mail do cliente uma Autorização de Postagem dos Correios, bastando ao cliente levar esta Autorização em qualquer agência própria dos Correios (AC).


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal, IPointer Informática fica isenta de aceitar a solicitação.


PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do preenchimento da nossa central de atendimento disponível em nosso site em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante do produto para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual ou site do fabricante. Em alguns casos a garantia dos produtos é dada pela própria IPointer Informática e ela deve ser acionada através da central de atendimento disponível em nosso site.

  • Se o produto apresentar defeito após sete dias do recebimento e estiver na garantia do fabricante, entre em contato diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada.

Os produtos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal (Danfe), manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 


ERRO NO ENVIO DO PRODUTO

Caso tenha recebido um produto diferente do que foi comprado, pedimos que comunique imediatamente o fato através da nossa central de atendimento.


RESSARCIMENTO DE VALORES

O ressarcimento do valor pode ser feito através de estorno, crédito em conta corrente ou crédito para ser utilizado na compra de outros produtos comercializados pela IPointer Informática.

Caso o cliente opte por receber o ressarcimento, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas abaixo.

Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é solicitado pela Ipointer Informática junto a operadora de cartão de crédito e é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário
O crédito será feito na conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto na IPointer Informática. Não será concedido crédito a terceiros (CPF/CNPJ diferente do utilizado no pedido).
Sobre a loja

A IPointer Informática e Segurança Eletrônica é uma empresa que está presente no mercado desde 2018 e continua conquistando o público Brasileiro com seu atendimento personalizado, suporte técnico de qualidade que mostra confiança aos seus clientes. Buscamos sempre oferecer ao nosso público as últimas novidades do mercado de hardware e software, foto e vídeo, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação a preços competitivos que podem ser enviados a todo Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

IPOINTER - INFORMÁTICA E SEGURANÇA ELETRÔNICA - CNPJ: 27.235.833/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade